terça-feira, 16 de abril de 2013

Toc, Toc,




Toc, Toc,

-Psicólogo: Oi, Tudo bem? Pode entrar...
-Paciente: Tudo
-Psicólogo: Pode ficar tranquila... Então me diga o que ocorreu...
-Paciente: Eu estou com um problema sério... Toda vez eu preparo a terra, escolho muito bem as minhas sementes e planto. Aguardo ansiosa o passar dos dias para ver a árvore crescer e render frutos e quando eu vejo o fruto é outro...
-Psicólogo: Como assim?
-Paciente: Eu planto morango e nasci abacaxi... Toda vez é assim, não aguento mais...
-Psicólogo: Hum, e o que acha que está errado?
-Paciente: Eu acho que deve ser a terra, só pode ser isso...
-------------------------------------
Análise: Mas será que você conhece a semente do morango? As vezes você acha que é morango e na verdade é abacaxi...
-------------------------------------
~ Claudia Camargo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário